Tags

,

Olá a todos,

Sejam bem-vindos a mais um videocast do Pipoca e Nanquim.

Hoje temos um anúncio espetacular a todos. Quer dizer, se você escuta nossos podcasts, já sabe, do contrário, saiba que está mais que confirmadíssimo e já em fase de diagramação o SEGUNDO VOLUME DE QUADRINHOS NO CINEMA!!!

É isso aí galera e, desta vez, você saberá tudo sobre Batman, Homem-Aranha, Vingadores, Juiz Dredd e Motoqueiro Fantasma – que, aliás, é o tema deste nosso programa.

Um personagem legal prá caramba, porém subaproveitado nos quadrinhos e, infelizmente, no cinema. Mas quem sabe a gente convença você a ler algumas coisas legais como Estrada Para a Danação (recentemente compilado pela Panini) ou a maravilhosa Trilha das Lágrimas, que saiu em Marvel Max.

Neste programa, além de tudo, anunciamos um mega sorteio do jogo de tabuleiro Age of Conan, cortesia do blog parceiro Strategos! Bora participar!

E até a semana que vem. Um abraço!

ATENÇÃO: Devido a mudanças estruturais, o bloco de leituras de e-mails ficará temporariamente ausente, mas volta em breve! Não deixem de escrever pra gente, enquanto isso vamos respondendo tudo, como sempre, com muito carinho, rsrs!

_____________________________

[videolog 761681]