Tags

, , ,

Eu faço uso de bastantes mídias que encontramos na net, esse Robô Alcoolatra é meu terceiro blog, além dele, tenho alguns na plataforma tumblr. Quem ainda não conhece essa plataforma, pode se dizer que se trata de uma maneira rápida de passar algum certo conteúdo para o mundo virtual. Podendo ser fotos, citações, músicas, vídeos e etc, no caso venho divulgar o meu tumblr de música pesada, abrangendo todos os tipos de Metal. O nome “O Som do Capeta” foi bolado para brincar um pouco, já que algumas pessoas dizer que o som encontrado nesse tumblr é do capeta. Whatever… o subtítulo: a música está morta, mas aqui há algumas sombras é de inspiração nietzschiana, quase plagiando o §106 da Gaia Ciência, onde Nietzsche escreve que Deus morreu, porém a sombra dos Deus morto ainda permanece pairando sobre nossas decisões.

Coloco uma música por dia, pois o tumblr só aceita que façamos o upload de música uma única vez por dia. Com isso, depende muito da meu momento pelo qual lembro de certa música que ficou guardada na minha memória.  Os títulos que postei recentemente foram: Deftones – 7 Words; Rammstein – Küss Mich; Korn – Here to Stay; Hanagorik – From you to me; Testament – Disciple of the Watch; Angra – Carry on; Helloween – Power; Metallica – So What; Down – Stone the Crow; System of a Down – Sugar; Static-X – I’m with a Stupid; Disturberd – Down in the Sickness; Biohazard – Authority; Rage Against the Machine – People of the sun; e assim segue os títulos…

Bom, se curtirem tal estilo de música passe por lá que sempre terá uma música nova, ou escute as já colocadas. O endereço é esse: http://somdocapeta.tumblr.com/